A Tempero M?dia, empresa especializada em solu??es digitais, desenvolve projetos espec?ficos para cada produto, de acordo com a necessidade e identidade das marcas atendidas.
No meio urbano das grandes cidades, as pessoas s?o constantemente bombardeadas com an?ncios de produtos espalhados por toda parte: em ruas, avenidas, supermercados, shopping centers. A co-exist?ncia de tantos est?mulos visuais, tornando a paisagem densa e polu?da, acaba minando a principal finalidade do an?ncio, que ? chamar a aten??o das pessoas para o produto que est? sendo divulgado.
Foi pensando nisso que os jovens empreendedores Bernardo Dinardi, Frederico Gontijo, e Cid Drummond, tiveram a ideia de criar formas de captar a aten??o do consumidor. Com a explos?o de telas de LCD, vivenciada nos ?ltimos tr?s anos, os tr?s s?cios embarcaram na tend?ncia chamada m?dia digital out of home, e criaram a Tempero M?dia, empresa com a??es pioneiras no Brasil.
A m?dia digital garante maior agilidade, em rela??o ? m?dia tradicional, na dissemina??o de todo tipo de informa??o. ?Redu??o de custos de impress?o, garantindo tamb?m a responsabilidade social, aumento do volume de venda do produto anunciado, custo de m?dia altamente competitivo, maior rapidez no recall das marcas anunciadas superando a m?dia das m?dias tradicionais, tais como TV e outdoor, s?o algumas das vantagens dos produtos que desenvolvemos?, conta o diretor comercial da empresa, Bernardo Dinardi.
Para temperar, dar gosto e real?ar o sabor dos clientes e de produtos, a empresa oferece diversas solu??es em sinaliza??odigital para o ponto de venda (PDV), que incluem totem para PDV digital, totem interativo touch screen, m?dia digital olfativa, TV 3D sem ?culos, ativa??o de marca em eventos e em casas noturnas, entre outros.
Exclusividade e inova??o- Um dos grandes destaques neste marcado ? a M?dia Digital Olfativa. Trata-se de uma nova ferramenta de marketing onde a comunica??o com o consumidor ocorre atrav?s do olfato, aliada ? m?dia digital, uma das ferramentas mais eficientes de m?dia no ponto de venda.
Tamb?m focando na identidade jovial da marca, a Tempero M?dia est? sempre presente nos locais mais badalados de Belo Horizonte e est? ? frente de outras empresas do ramo no quesito inova??o tecnol?gica. A ativa??o digital da Vodka Absolut no Caf? de La Musique e a do energ?tico Burn nos principais eventos de Belo Horizonte s?o de autoria da empresa.
Uma das exclusividades da Tempero M?dia ? a TV 3D 46? que n?o necessita da utiliza??o de ?culos. Imagine o produto ?saltando? da tela e indo diretamente para os olhos do consumidor no momento de decis?o de compra? O desenvolvimento do conte?do que ? veiculado na m?dia fica a cargo da equipe de cria??o que utiliza de uma t?cnica espec?fica para cria??o do conte?do especial.
?Nenhuma das m?dias convencionais consegue se aproximar tanto do p?blico e reter sua aten??o por tanto tempo no PDV. Devido ao grande impacto visual, a m?dia no PDV ? capaz de despertar a aten??o dos que passam no local e transform?-la em resultados de venda?, revela o jovem empreendedor.
N?meros- Fundada em fevereiro de 2009, a Tempero M?dia obteve um crescimento extraordin?rio: de 2009 para 2010, a empresa cresceu 1.300%. Segundo Bernardo, a expectativa para 2011 ? que este crescimento dobre. A empresa tem entre seus clientes a Coca Cola, Souza Cruz, Nestl?, Super Nosso, Mart Plus, EPA, Via Brasil, Loja El?trica, Vodka Absolut e Boate Cinco.

