V. B.P., de 21 anos foi preso na manhã deste sábado (28), em Lucas do Rio Verde suspeito de furto.
Os investigadores da Polícia Civil receberam denúncias anônimas dando conta de que o suspeito estava revendendo alguns aparelhos de TV e notebook, que ele mesmo furtava de uma loja de eletrodomésticos em que trabalhava.
As informações repassadas a nossa reportagem dão conta de que o investigado era responsável pelos produtos que iam para a assistência. Ao receber os aparelhos, ele revendia para terceiros.
Após realizar buscas, durante a manhã deste sábado, na residência do suspeito, no bairro Alvorada, os policiais encontraram uma TV LCD 40” e uma máquina digital, ambas da marca Sony, que segundo o próprio suspeito são produtos desviados da empresa.
Em depoimento, o rapaz confessou ter vendido dois notebooks e outro aparelho de TV. Os aparelhos foram recuperados pelos investigadores.
Vagner Borton foi indiciado pelo crime de furto qualificado e pode responder em liberdade por não ter sido detido em flagrante. As pessoas que adquiriram os produtos vão ser ouvidas pelo delegado Marcelo Torhacs e podem responder pelo crime de receptação.