Depois de desenvolver campanhas para v?rios anunciantes de TV, r?dio, revista, cinema e internet, a LCM Midia reafirma o sucesso de que a m?dia out of home ? a m?dia de todas as m?dias.
O ano de 2011 iniciou a todo vapor para a LCM Midia, que desde janeiro, v?m desenvolvendo e divulgando v?rias campanhas com pain?is e outdoors em todo o Brasil. Grandes anunciantes v?m se utilizando da m?dia out of home, considerada a m?dia de todas as m?dias, com campanhas de cinema, TV, r?dio e internet.
A LCM divulgou grandes filmes do cinema nacional, como Santu?rio, M?es de Chico Xavier, Rio, entre outros, em outdoor e m?dia exterior. Para internet acaba de veicular para o site Webzoom e para o segmento de r?dio, a emissora Antena 1 exp?e nova campanha. Recentemente a Bandeirantes, anunciante de TV, criou uma campanha impactante para a F?rmula Indy, com paineis e outodoors em locais de grande circula??o e em pontos estrat?gicos, como no hotel Holiday Inn, localizado na Marginal Tiet?, com um painel gigantesco de 24 x 3 metros.
Segundo Marcelo Monetti, ?o sucesso da m?dia out of home comprova as ?ltimas pesquisas, onde os maiores anunciantes deste eficiente meio de comunica??o s?o todas as m?dias, como TV aberta e fechada, r?dios, revista, internet e entretenimento (cinema, shows, eventos esportivos, espet?culos, pe?as de teatro e feiras)?.
LCM- Pioneira e l?der de mercado na comercializa??o de m?dia out home, a LCM Midia oferece a oportunidade aos anunciantes de se conectarem de forma mais direta e muito eficaz com os seus consumidores. Ao longo de dez anos, a empresa vem consolidando a m?dia n?o convencional e alcan?ando excelentes resultados para os seus clientes em diversos segmentos.
Com vis?o estrat?gica de cada neg?cio, a LCM Midia busca a adequa??o das m?dias com o produto e a cidade, seja Outdoor, Mobili?rio Urbano, Pain?is Front Light, Empenas, Busdoor, al?m dos pain?is de LED ? forte tend?ncia no mercado de entretenimento, propiciando mensagens din?micas, com conte?dos brilhantes e interatividade. Presente nas ruas e avenidas das cidades, sua comunica??o envolve a gest?o de patroc?nio e merchandising nos principais venues, feiras e eventos do Brasil.
No final de 2010, a LCM Midia obteve a concess?o dos direitos de m?dia da Ceagesp ? Companhia de Entrepostos e Armaz?ns Gerais de S?o Paulo ? por 15 anos e ser? a empresa respons?vel pela gest?o do projeto de revitaliza??o do entreposto da capital paulista e em 27 cidades do interior e litoral. O contrato prev? a??es de promo??o e comercializa??o de produtos, estandes de vendas, ativa??o de marcas, divulga??o, sinaliza??o local e at? a realiza??o de eventos e a??es de relacionamento. A meta ? transformar a Ceagesp em um novo ponto de neg?cios, turismo e entretenimento da capital paulista.
Recentemente, a LCM venceu o Pr?mio Caio da d?cada como melhor empresa de comunica??o e merchandising durante os ?ltimos 10 anos. Esse reconhecimento s? reafirma a sua lideran?a e expertise em m?dia out of home em feiras eventos do pa?s.
A LCM est? presente em grandes eventos importantes, como: FORD ? Sal?o do Autom?vel 2008 e 2010 (Pr?mio Caio); Unilever; Sal?o do Autom?vel 2008; Brasken; Brasilplast 2007 e 2009; Honda ? Sal?o Duas Rodas 2009; Volkswagen - Fenatran 2007 e 2009; LG ? Futurecom 2008 e 2009;Sal?o do Autom?vel 50 anos - Ford, GM, Volks e Petrobras; Ita? -Fenabrave 2010;ArcellorMittal - Rio Oil&G?s 2010, Porto Seguro - HSM 2010, Grendene - Couromoda e Francal 2010, Rafarillo - Couromoda 2011, TIM - CEAGESP 2011, Carglass - CEAGESP 2011, Femetran - CEAGESP 2011

